Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Mamã, mamã…

| quarta-feira, março 14

-Mamã, mamã......
Reprovei a geografia por não saber onde estava o oceano Atlântico.
-Vês e por seres tão desarrumado.


Mamã, mamã......
Que boa que esta a comida.
Então repete, filha, repete.
-Que boa que esta a comida


-Mamã, mamã......
Compra-me um ssss de doces.
-Um saco do que?


-Mamã, mamã......
Na escola chamam-me histérica.
-Isso é verdade, filhinha.
-Aiiiiiiiii, não me mintas!!!!!


Mamã, mamã......
Não sei, mas acho que toda a gente me ignora...
Mamã? Mamã?



Mamã, mamã.......na escola chamam-nos vaquinhas!
-Muuuuurmuuuuurios, filha, muuuurmuuuuurios.



Mamã, mamã....na escola chamam-me mentiroso!
-Mas como, se tu não vais a escola, filho?!

0 Comentários: