Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Amigos.

| sábado, maio 19

Estavam dois amigos a conversar e um diz:
- Sabias que li no jornal que de meia em meia hora é atropelado um homem nesta cidade?
- O quê? - Diz o outro - De meia em meia hora? Coitado do homem!


Entre dois amigos: - Olha, ali em baixo é o vale do eco! - Ai é?! Então vamos lá. Quando lá chegaram diz um: - Olá!... Diz o eco: - Olá!... Olá!... Diz então o outro: - Otorrinolaringologista! Diz o eco: Otoquê?... Otoquê?...


Dois amigos encontram-se num bar:
- Que cara triste é essa, rapaz?
- Nem queiras saber, estou cá com uma depressão.
- Tretas. Tenho um remédio óptimo para isso. Quando estou deprimido vou para casa, pego na minha mulher e vou com ela para cama. No instante seguinte estou outra vez óptimo.
- Boa ideia. Será que a tua mulher está em casa?


Dois irmãos conversam:
- Miguel, se tivesses três casas, davas-me uma?
- Claro!
- E se tivesses três carros, davas-me um?
- Não tenhas dúvidas!
- És um tipo fixe! E se tivesses três namoradas, davas-me uma?
- Ah... isso não!
- Porquê?
- Porque tenho três namoradas!!!


- Onde está o João?
- Internado no hospital.
- Não pode ser. Ainda hoje o vi num baile de Carnaval com uma super loira.
- Pois é! A mulher dele também viu!


Dois gajos estavam à porrada. Um deles manda um soco certeiro no outro que vai ao chão. Uma vez no chão este diz:
- Garanto-te eu, isto não vai ficar assim! Diz o outro:
- Ai não não, isso agora vai inchar!


O Manuel sofria de um mal singular. Sempre que tomava um cafezinho sentia uma forte pontada no olho. Um dia, um amigo dele disse:
- Ó, Manuel, porque não tiras a colherzinha antes de tomar o café?


- Ou tu me pagas o que deves, ou então escusas de me falar mais.
- Escusas de te preocupar com isso. Não te falo mais.


- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. Diz o outro:
- Com quem?
- Sei lá. Só sei que agora é o meu melhor amigo.


Chegou um NERD e disse a um amigo:
- Eih, tu que te achas o máximo, por acaso não sabes quem é que bebe mais água do mundo? O outro intrigado responde:
- Nem faço a mínima ideia... Mas quem é?
- É o TAVEL...
- TAVEL? Onde viste isso? - Ah, de vez em quando passa um camião onde está escrito: ÁGUA POTAVEL


- Empresta-me 50 euros.
- E quando é que mos pagas?
- Se me emprestares 100, pago-tos já.


- Se fosses um animal irracional, qual é que gostavas de ser?
- Sei lá!
- Eu gostava de ser um ATUM! É que assim a minha mulher era ATUA!!


Entre amigos:
- Vai ali um homem que tem feito imenso para levantar o povo.
- É algum revolucionário ou agitador?
- Não, é fabricante de despertadores!


Conversa entre dois:
- Qual é o teu partido?
- É o M.D.M.T.
- Mas esse partido é novo...
- Pois, é mas já tem muitos aderentes.
- Que quer dizer M.D.M.T.?
- Mais Dinheiro, Menos Trabalho.


Entre dois amigos:
- Sabes, quando eu era pequenino o meu pai tinha a mania de me mandar ao ar para adormecer. Diz o outro:
- Ai era! E tu adormecias?
- Claro! O tecto era baixíssimo!...


- Olha lá! Onde é que vais a correr com tanta pressa.
- Deixa-me, tenho que tentar impedir que dois gajos andem à porrada!
- Oh pá! Quem são?
- O Zé, que já ali vem... E eu!


O amigo do Manuel convida-o:
- Oh Gajo. Estou-lhe convidar para a festa de quinze anos de minha filha.
- Está bem, Patrício. Eu irei. Mas ficarei no máximo uns dois anos.

Diz um gajo para o outro:
- Epá, acreditas nas coincidências?
Responde o outro:
- Eu não!
E o primeiro:
- Olha, eu tambem não, que coincidência!



O filho chega ao lado do Pai e diz: "Oh Pai, o Miguel chamou-me paneleiro".
Diz o Pai: "Vai lá e dá-lhe um murro"
Diz o filho: "Não dou nada, ele é tão giro.



0 Comentários: