Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Firefox 3

| segunda-feira, novembro 24

O novo Firefox 3 já saiu!!!!!!!!!

O que há de bom no Firefox?
___________________________________________

Bem-Vindo à Inovação

A web tem tudo a ver com inovação, e o Firefox 3 dá o mote com dezenas de novas funcionalidades, incluindo a barra de localização inteligente, marcadores adicionados com apenas um clique e grande performance.

O Navegador Web Mais Seguro

Simplesmente a sua segurança online é a nossa prioridade máxima. O Firefox inclui medidas extremas de anti-phishing e anti-malware, assim como maneiras fáceis de informar os bons do que é mau através do nosso novo one-click site ID info. E, graças ao nosso processo de código aberto temos centenas de pessoas especializadas em segurança à volta do mundo que trabalham em contra-relógio para mantê-lo (e à sua informação pessoal) seguro.

Estamos Aqui para Ajudar

No fundo, tudo se resume a ser capaz de fazer o que precisa na Web. E com funcionalidades como a verificação ortográfica, restauro de sessão e zoom total, ninguém o torna mais simples, ajudando-o a trabalhar melhor ou poupar-lhe mais tempo do que Firefox.

Um Tamanho não dá para Todos

Toda a gente utiliza a web de maneira diferente, como tal porque é que o navegador tem de ser exactamente igual ao do vizinho? Se gostar apenas de conversar, cozinhar ou codificar, o Firefox tem mais de 5,000 extras para o ajudar a personalizá-lo consoante as suas necessidades.






0 Comentários: