Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8050.1202

| domingo, dezembro 21

Saiu há alguns dias mais uma versão do Windows Live Messenger integrado na Live Suite Wave 3. Esta versão vem limar alguns defeitos detectados na versão anterior. A actualização aproveita o facto e apresenta também um novo ícone.

O Windows Live Essentials inclui novas versões ou apenas actualizações do Live Messenger, do Mail, Writer, Photo Gallery, Movie Maker, Toolbar, Family Safety, Microsoft Office Outlook Connector, Microsoft Office Live Add-in e Microsoft Silverlight.

Para que servem:

Live Messenger: Permite o envio de mensagens instantâneas para contactos individuais ou grupos. Permite ainda jogar com outro contacto assim como partilhar conteúdos multimédia.
Mail: agrupe e centralize as suas contas d email, faça uma gestão completa do seus mails, calendários, newsgroups e feeds
Galeria de fotografias: Veja, edite, marque e partilhe as suas fotografias. D~e um panorama às suas paisagens, torne as suas fotografias mais vivas.
Toolbar: Adicione esta ferramenta ao Internet Explorer e tenha ao virar de um clique o Live Hotmail o Calendar e as suas fotografias.
Writer: Crie mensagens, artigos para o seu blogue. Coloque a formatação, as imagens, links e demais elementos e publique directamente do seu ambiente de trabalho em praticamente todos os serviços de blogues (Wordpress, Windows Live, Bloggers, Live Jornal, TypePade e muitos outros), com todo o conforto e segurança.
Segurança Familiar: Esta ferramenta zela pela segurança da sua família ao navegar. Pode com esta aplicação bloquear conteúdos, páginas, contactos e monitorizar a actividade das crianças enquanto estão na web.
Microsoft Office Live Add-in: Por este método pode colocar online, num espaço dentro da sua conta Passport Windows Live ficheiros do Word, Excel, etc, para os disponibilizar publicamente ao somente para uso pessoal.
Movie Maker: Esta ferramenta dá asas à sua veia de Steven Spielberg. Crie, edite e transforme vídeos que poderá publicar na Internet. Seja produtor, realizador e actor com esta ferramenta multimédia.


Cenários e Personalização

Como já acontecia nalgumas versões anteriores, é possível mudar a cor do seu WLM 2009 ou então escolher um fundo personalizado.

Contactos

A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de contactos é apresentada. Ícones grandes, pequenos, em grupos ou em categorias, é só escolher. É possível ainda indicar se queremos apenas o primeiro nome do nosso contacto, o primeiro e ultimo.

Estas e outras também importantes, como a possibilidade de gravar agora as imagens que o seu contacto partilha, estão disponíveis para que possa usufruir de um sistema útil e cómodo.

NOTA: Caso pretenda somente instalar o Live Messenger, deverá remover a opção de instalação das outras aplicações.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Windows Live Messenger 2009 Build 14.0.8050.1202 [126.84MB]
Homepage: Windows Live

0 Comentários: