Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Sogras.

| sexta-feira, maio 4

Sabes qual é a diferença entre um acidente e um desastre?
- A minha sogra cai a um poço. É um acidente!
- Foi lá um bombeiro e salvou-a. É um desastre!


O homem estava assistindo ao jornal nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um homem que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram.
O gajo ficou a pensar muito naquilo.
- Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrá-la na sala. Até descobrirem, já estarei morto, pois tenho 50 anos...E, acho que vou fazer isso sim, raios!
E armou a armadilha. Chamou a sogra para um jantar.
Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala.
Meia hora depois, toca a campainha do homem. Era a polícia, que avisou:
- O Sr está preso por assassinar a sua sogra!
- Mas, mas, mas...
- Nada de mas, já para o carro!
- Na esquadra, o gajo, desconsolado, esbracejava:
- Eu vi na TV, um homem fez a mesma coisa e demorou 25 anos a ser descoberto!
Como é que vocês me descobriram tão rapidamente???
- O truque é que ele não morava no segundo andar...


Um homem apresenta-se com um lenço atado, dando a volta por cima da
cabeça e por baixo do queixo, apertado.
- O que é isso, pá? - pergunta-lhe um amigo - Dói-te a cabeça? Os dentes?
Ou foi algum desastre?
- Nada disso. Morreu a minha sogra.
- Então?... morreu-te a sogra... e porque é que trazes os queixos amarrados?
- É para não me rir!!!


À porta do cemitério há uma grande bicha de homens. Por curiosidade ele vai perguntar o que é. Responde-lhe um homem com um lobo d'alsácia à trela:
- Foi o enterro da minha sogra, mordida na garganta por este meu cão.
- Ah! - diz o outro, um pouco espantado - Olhe lá! E o senhor não me quer vender esse belo animal?
- Bem. Talvez se chegue a um acordo. Entre aí na bicha e espere pela sua vez.


Dois vizinhos encontram-se no elevador. Um deles está todo sujo, arranhado e espancado. O outro pergunta:
- De onde vens?
- Do enterro da minha sogra.
- E por que está tão sujo?
- É que ela não queria ficar lá!!!


O genro vai à delegacia reclamar do desaparecimento de sua sogra.
- E quando foi que vocês notaram que ela havia desaparecido? - pergunta-lhe o delegado.
- Já faz umas duas semanas!!
- Duas semanas? E só agora o senhor vem pedir ajuda da polícia?
- Pois é, seu delegado! Eu custei a acreditar que minha sorte fosse durar!


O marido chega em casa e a sua mulher diz:
- Amor, não Vais acreditar, o relógio cuco da sala caiu e por pouco não acertou na minha mãe.
O marido diz em voz baixa:
- Maldito relógio, sempre atrasado...


A sogra vai visitar o genro e diz:
- Meu genro, vou ficar aqui até te enjoares de mim!
Fazendo cara de assustado, o genro diz:
- Mas a senhora não vai ficar nem pro cafezinho?!


O telefone toca na serralharia:
- Por favor, ajude-me!! Eu moro no 13º andar de um prédio e minha sogra está aqui querendo pular pela janela.
- Meu amigo, você deve ter ligado errado, aqui é uma serralharia.
- Eu sei, é que a janela não quer abrir de maneira nenhuma!


Troco sogra por vibora. Pago a diferenca.


Como é que se diz 'sogra' em japonês:
- Aturatú.

0 Comentários: