Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Transportes

| sábado, março 22

Bem... um garoto maroto... entra no autocarro em baixa Lisboa para ir dar um passeio, e senta-se atrás do condutor. Começa a cantar, maluquices.... - Se o meu pai fosse um porco, a minha mãe uma porca, eu era um porquito. - Se o meu pai fosse um cão, a minha mãe uma cadela, eu era um cachorito. Bem, o Condutor, começou a ficar irritado com a música dele, e virou-se para o miúdo e disse: - Se o teu pai fosse um estúpido, a tua mãe uma estúpida, que eras tu? O miúdo, disse de repente com grande orgulho: - Seria condutor!...


Num autocarro uma senhora começou a gritar: - Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: - Mas onde é que tinha o porta-moedas?
-Aqui - diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio.
- Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão?
- Sentir.. senti... mas pensei que era com boa intenção.


No metro, a uma hora de ponta, um indivíduo para não se desequilibrar, pousa a mão, ligeiramente, no ombro de uma rapariga, que lhe diz: - Oiça lá! Não poderia pôr a mão noutro sítio?
- Eu gostaria... Mas não me atrevo.


Ia uma senhora sentada num autocarro com um saco em cima do banco ao lado dela. Quando um homem distraído se ia a sentar, ela de uma só vez dá um grito e tira o saco de cima do banco onde o homem se ia sentar:
- Cuidado com os tomates! - Disse ela.
- Então vai fazer salada para o jantar? - Pergunta ele para meter conversa.
- Credo! Não, eu não gosto de salada!
- Então isso que leva aí no saco não são tomates?
- Não! São pioneses!


Uma mulher com muita pressa, na bilheteira duma estação de caminho-de-ferro: - Um bilhete de ida e volta, se faz favor. - Para onde? - pergunta o empregado. - Para aqui outra vez, para onde havia de ser?


REVISOR - Mas este bilhete é para Sintra, e o comboio vai para Paris!
PASSAGEIRO - Ahh... E o maquinista ainda não percebeu que vai enganado?

0 Comentários: