Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Filosofias

| segunda-feira, abril 6

Filosofia de Woody Allen

*A minha próxima vida*
*Woody Allen *

*Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente. *
*Começar morto para despachar logo esse assunto. *
*Depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. *
*Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a aposentadoria e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. *
*Trabalhar por 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo, e depois estar pronto para o secundário e para o primário, antes de virar criança e só brincar, sem responsabilidades. * *Aí viro um bebe inocente até nascer. *
*Por fim, passo 9 meses flutuando num **spa** de luxo com aquecimento central, serviço de quarto a disposição e espaço maior dia a dia, e depois * *- *
*Voilà!** - desapareço num orgasmo. *

0 Comentários: