Diversão à distância de um clique, com anedotas, anedotas e mais anedotas!!!!! ;) Se gostou do blog, torne-se um seguidor ;)

Tibúrcio

| sexta-feira, abril 10

Tal como pedido, aqui vem as anedotas que um leitor do nosso blog nos enviou ;):

"O tiburcio foi para a guerra e era dia de todos os soldados sairem com as suas namoradas.
- Todos têm que voltar as 7 da tarde - disse o chefe.
Chegou um às 8 da noite e o chefe perguntou:
- Isto são horas de chegar? Eu disse as 7.
- Mas e que o pai da minha namorada tem tanto cavalo que eu vinha a galope e um caçador matou-o.
Chega outro á meia-noite e o chefe voltou a perguntar a mesma coisa.
- Mas e que o pai da minha namorada tem tanto cavalo que eu vinha com uma manada e um caçador pum pum matou-os a todos.
Chega o tiburcio às 7 da manhã e o o chefe:
- Como é? Isto são horas?
- Mas é que o pai da minha namorada tem tanto ferrari que eu vinha la num pela estrada e de repente havia tanto cavalo morto que eu tive que vir o resto do caminho a pé."



O Tiburcio tirou a carta de condução e comprou um carro em segunda mão.
No dia seguinte ofereceu-se para levar a mulher ao trabalho e o filho à escola.
E assim foi, levou a mulher ao trabalho, mas quando ia para levar o filho à escola teve um furo. Como nunca tinha mudado um pneu estava muito aflito. Um homem que ia a passar perguntou-lhe se queria ajuda.
"Brigada senhô, primeira veis que muda os pneu"...
"É fácil, antes de mais nada, temos que tirar o macaco do carro"...
Ao que o Tiburcio todo enfurecido, responde:
"Branco racista! Si pega nos meu minino, ti mato!!!!"

0 Comentários: